Curriculum Vitae

Renata Regueira Gama

Dados pessoaisFormação acadêmica/TitulaçãoFormação complementarAtuação profissionalProjetos de pesquisa
Prêmios e títulosProdução científica, tecnológica e artística/culturalDados complementaresIndicadores de produção

Dados pessoais
NomeRenata Regueira Gama
Nome em citações bibliográficasGAMA, R. R.
Endereço profissionalUniversidade de Fortaleza, Conselho Universitário.
Av. washington Soares 1321
Edson Queiroz
60811905 - Fortaleza, CE - Brasil
Telefone: (085) 34773153 Ramal: 3192 Fax: (085) 34773065
Voltar

Formação acadêmica/Titulação
1998 - 1999 Mestrado em Administração de Empresas.
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
Título: Desenvolvimento de Novos Produtos, Ano de Obtenção: 1999.
Orientador: Professora Doutora Daniele Arruda.
1997 - 1997 Especialização em Marketing. (Carga Horária: 380h).
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil. Ano de finalização: 1997.
1980 - 1985 Graduação em Adnimistração de Empresas.
Voltar

Formação complementar
2018 - 2018Programa de Desenvolvimento Profissional em Educação 2018. (Carga horária: 92h).
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
2017 - 2017Programa de Desenvolvimento Profissional em Educação 2017. (Carga horária: 48h).
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
2016 - 2016MAPA MENTAL. (Carga horária: 4h).
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
2016 - 2016Nautilus - Programa de Gestão da Aprendizagem - Turma I. (Carga horária: 40h).
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
2016 - 2016CANVAS. (Carga horária: 24h).
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
2016 - 2016DREAMSHAPER. (Carga horária: 24h).
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
2016 - 2016Programa de Desenvolvimento Profissional em Educação 2016. (Carga horária: 32h).
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
2014 - 2014MT Coaching. (Carga horária: 36h).
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
2013 - 2013ACS -Programa Atualização e capacitação Sistêmicaa. (Carga horária: 24h).
Amana-Key, AMANA-KEY, Brasil.
Voltar

Atuação profissional
G Marketing Comunicação, GMC, Brasil.
Vínculo institucional
2009 - Atual Vínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Diretora de Planejamento e Marketing, Carga horária: 40
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
Vínculo institucional
2012 - Atual Vínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Professor titular, Carga horária: 32
Vínculo institucional
1995 - 2007 Vínculo: Livre, Enquadramento Funcional: Prof auxiliar hora aula, Carga horária: 10
Fábrica Fortaleza, MDB, Brasil.
Vínculo institucional
2007 - 2009 Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Marketinh, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Colegio Batista Santos Dumont, CBSD, Brasil.
Vínculo institucional
1988 - 1989 Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assessor de Marketing, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Mark Propaganda Ltda, MP, Brasil.
Vínculo institucional
1988 - 1997 Vínculo: Livre, Enquadramento Funcional: assessoria da diretoria, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Vínculo institucional
1988 - 1988 Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Contato, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Banco ABN AMRO Real, ABN AMRO BANK, Brasil.
Vínculo institucional
1983 - 1984 Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: escriturária, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Voltar

Projetos de Pesquisa
1998 - 1999Desenvolvimento de novos produtos nas grandes empresas cearenses
Descrição: Projeto desenvolvido durante o curso de mestrado em administração, quando foi pesquisado como as empresas planejam e desenvolvem os novos produtos lançados no mercado, fazendo um paralelo com a teoria publicada..
Situação: Concluído; Natureza: Extensão.
Integrantes: Renata Regueira Gama - Coordenador.
.
Voltar

Prêmios e títulos
1996Profissional do Ano, Colunistas Norte e Nordeste.
2008Melhor Gerente de Marketing entre as afiliadas Rede Globo, Rede Globo de Televisão.
2010Melhor Gerente de Marketing do segmento industrial do Norte e Nordeste, Editora Referência - Revista Marketing.
Voltar

Produção científica, tecnológica e artística/cultural
Produção bibliográficaProdução técnica

Produção bibliográfica

Produção técnica
Voltar

Dados Complementares
Participação em eventos

Participação em eventos
1. A força dos mercados regionais. 2009. (Participações em eventos/Congresso).
Referências adicionais: Brasil/.
Voltar

Indicadores de produção
Produção bibliográficaProdução técnicaDados complementares

Total
Produção bibliográfica0


Total
Produção técnica0




Total
Dados complementares1

Participação em eventos1
Voltar

Página gerada pelo sistema Lattes - CNPq/UNIFOR. As informaçoes acima são de responsabilidade do professor.
Última atualização do CV em 10/07/2019 - 15:57