Curriculum Vitae

Gustavo Pinto Peixoto

Dados pessoaisFormação acadêmica/TitulaçãoFormação complementarAtuação profissionalÁreas de atuação
IdiomasProdução científica, tecnológica e artística/culturalDados complementaresIndicadores de produção

Dados pessoais
NomeGustavo Pinto Peixoto
Nome em citações bibliográficasPEIXOTO, G. P.
Voltar

Formação acadêmica/Titulação
2020 - 2021 Especialização em MBA em Gestão de Negócios e Inteligência de Mercado. (Carga Horária: 608h).
SAINT PAUL EDUCACIONAL LTDA., SPE LTDA, Brasil.
Título: Smart Up: trabalho aplicado para planejamento de novo negócio. Ano de finalização: 2021.
1999 - 2005 Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.
Título: Projeto Cidadania Solidária: A solidariedade fortalecendo os direitos dos moradores de áreas de risco.
Orientador: Cristiana Parente.
Voltar

Formação complementar
2021 - 2021SEO Avançado. (Carga horária: 12h).
Mestre SEO, MESTRE SEO, Brasil.
2020 - 2020Agile Marketing. (Carga horária: 9h).
Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.
2020 - 2020Social Media Strategy. (Carga horária: 6h).
Sandbox, SANDBOX, Brasil.
2019 - 2019Planos de Mensuração e Atribuição. (Carga horária: 8h).
Interactive Advertising Bureau Brasil, IAB BRASIL, Brasil.
2018 - 2018Startup Founder Nanodegree. (Carga horária: 120h).
Udacity Brasil, UDACITY BRASIL, Brasil.
2017 - 2018Nanodegree em Marketing Digital. (Carga horária: 120h).
Udacity Brasil, UDACITY BRASIL, Brasil.
2017 - 2017Digital Marketing Online Course. (Carga horária: 42h).
Hyper Island, HYPER ISLAND, Suécia.
2011 - 2011Brainstorm Shop. (Carga horária: 16h).
Miami Ad School, M.AD SCHOOL, Brasil.
Voltar

Atuação profissional
Universidade de Fortaleza, UNIFOR, Brasil.
Vínculo institucional
2024 - Atual Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de marketing, Carga horária: 22
Outras informaçõesProfessor nas disciplinas:Marketing EstratégicoComunicação e Gestão Programa Integrador 2Laboratório de Práticas 1
Vínculo institucional
2022 - Atual Vínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor de marketing digital na Pós-Unifor

Voltar

Áreas de atuação
1. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas / Especialidade: MARKETING.
2. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.
3. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: administração.
4. Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Comunicação Visual e Cinema.
Voltar

Idiomas
Compreende Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Português (Bem).
Fala Inglês (Bem), Espanhol (Razoavelmente), Português (Bem).
Inglês (Bem), Espanhol (Bem), Português (Bem).
Escreve Inglês (Bem), Espanhol (Razoavelmente), Português (Bem).
Voltar

Produção científica, tecnológica e artística/cultural
Produção bibliográficaProdução técnicaOrientações concluídas

Produção bibliográfica

Produção técnica

Orientações concluídas

Aperfeiçoamento/Especialização
1. Paulo Victor de Araújo Marque. A relação cliente-agência no processo de construção e transmissão de um briefing assertivo. 2023. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais) - Universidade de Fortaleza. Orientador: Gustavo Pinto Peixoto.
Referências adicionais: Brasil/Português; Tipo de orientação: Orientador principal.
2. Beatriz Pessoa de Lemos. Plano de Marketing da Empresa APC Contadores. 2023. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais) - Universidade de Fortaleza. Orientador: Gustavo Pinto Peixoto.
Referências adicionais: Brasil/Português; Tipo de orientação: Orientador principal.
3. José Lemos Monteiro Filho. Estratégias de marketing digital em casas de aposta esportivas: as mídias sociais da Novibet Brasil. 2023. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais) - Universidade de Fortaleza. Orientador: Gustavo Pinto Peixoto.
Referências adicionais: Brasil/Português; Tipo de orientação: Orientador principal.
4. Arthur Cleiryson Moreira de Oliveira. Análise de métricas de marketing digital: uma abordagem para avaliar a eficácia da publicidade online. 2023. Monografia. (Aperfeiçoamento/Especialização em MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais) - Universidade de Fortaleza. Orientador: Gustavo Pinto Peixoto.
Referências adicionais: Brasil/Português; Tipo de orientação: Orientador principal.
Voltar

Indicadores de produção
Produção bibliográficaProdução técnicaOrientações concluídas

Total
Produção bibliográfica0


Total
Produção técnica0


Total
Orientações concluídas4

Aperfeiçoamento/Especialização 4


Voltar

Página gerada pelo sistema Lattes - CNPq/UNIFOR. As informaçoes acima são de responsabilidade do professor.
Última atualização do CV em 21/02/2024 - 17:37